fbpx

Tozé Brito recorda divórcio: “Foi o passo mais difícil que dei na minha vida”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Tozé Brito foi o convidado desta terça-feira, dia 26 de julho, de ‘Goucha’. O artista recordou o divórcio e falou do seu novo amor que conheceu durante o ‘Festival da Canção’, em 2017.

Tozé Brito foi casado com Tessa mais de cinco décadas e fruto do amor nasceram duas filhas. Contudo, o compositor decidiu colocar um ponto final no relacionamento quando conheceu outra pessoa.

“São muitos anos. Foi muito complicado, foi o passo mais difícil que dei na minha vida, mas tinha que dar, senão não era um homem feliz”, começou por dizer.

Questionado por Manuel Luís Goucha, se não se tivesse apaixonado por outra pesssoa teria continuado na relação, o convidado referiu que sim. Na altura que decidiu terminar o casamento, foram viver em casas separadas.

“Não foi uma surpresa para elas [filhas]. A Tessa sofreu mais. Tenho imenso respeito por ela, mas eu tinha que viver, não ia ficar agarrado a uma coisa que não me fazia feliz. Neste momento, sou muito feliz”, continuou.

Tozé Brito  recordou que conheceu Inês Menezes no ‘Festival da Canção’, em 2017, ano em que Salvador Sobral venceu o festival da Eurovisão.

“Ela é uma pessoa muito curiosa. Está sempre à procura de conhecer melhor as pessoas. É muito atenta. Eu estava mais distraído. Veio agitar a minha vida e de que maneira”, continuou, garantindo que a diferença de idades não o preocupa.

O convidado foi surpreendido com uma mensagem de uma filha, dos netos e da mulher que o deixou, visivelmente, emocionado.

 Leia também:  Inês Meneses: “Achava tão difícil referir-me ao Tozé Brito como o meu namorado”

Relacionado: