fbpx
TVI

Toy: “Vai ser um grande desafio imitar a Simone”

Toy Toy: &Quot;Vai Ser Um Grande Desafio Imitar A Simone&Quot;

Tal como já foi recentemente noticiado pelo site A Televisão, Toy não marcou presença na primeira gala de A Tua Cara não é Estranha por estar de férias. Foi então ao Correio da Manhã que o cantor fez algumas declarações. «Além de ter estado de férias, também dei um concerto na República Dominicana. Quando me informaram que o programa ia estrear, eu já lá estava. Compromissos são para ser cumpridos e não podia sair de lá assim», justifica.

Assim, o artista irá estrear-se no novo programa da TVI no próximo domingo, a tentar imitar um dos grandes nomes da música portuguesa – Simone de Oliveira. Esta é uma tarefa muito complicada, mas que Toy encara como um grande desafio «conheço pessoalmente a Simone e sei que ela não vai levar a mal, mas vai ser um grande desafio imitá-la» disse também ao Correio da Manhã. Não é conhecido, até ao momento, o tema a interpretar.

Recorde-se que na primeira gala saiu vitorioso João Paulo Rodrigues que imitou Freddie Mercury com o tema I Want To Break Free.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Sr Luís  Jardim “”Infelizmente, em Portugal, preferem ver pessoas a fazer figura de palermas do que outras que estão empenhadas em mostrar talento. É preciso haver sempre um palhaço e más figuras para o público gostar do que vê. Não existe aqui cultura musical” o mesmo se adequa onde está agora mas a dobrar.

ATV News