Famosos TVI

Toy revela a Fátima Lopes: “A minha mãe foi amante do meu pai antes de casar com ele”

Toy esteve no programa de Fátima Lopes, ‘Conta-me como és’, da TVI. Numa conversa emocionado, o cantor teve a oportunidade por ouvir o testemunho dos amigos, familiares e colegas de profissão.

No programa, o artista recordou a rebeldia que o caracterizava e que os amigos de infância acreditam ter herdado da mãe.

A forma apaixonada como vive e a história de amor dos seus pais também foi tema de conversa. “A minha mãe foi amante do meu pai antes de casar com ele”, contou Toy, recordando que só quando tinha 13 anos é que os seus casaram.

Toy revelou que o seu pai era casado com outra mulher e só, depois, conseguiu divorciar-se. “A história de amor dos meus pais é maravilhosa”, afirmou enquanto lembra as cartas de amor trocadas e os momentos que o casal viveu até conseguir casar-se.

A esposa de Toy, Daniela, também lhe dedicou uma mensagem especial. “És o meu anjo da guarda. Obrigado por tudo o que fazes pela minha família”, declarou.

Apesar de todas as mensagens recebidas, foi com o testemunho da enteada que Toy deixou a emoção tomar conta de si. “‘Amor é a palavra que encontro para te descrever. Obrigada por seres meu pai, obrigada por seres meu amigo'”, disse Beatriz numa carta enviada a Fátima Lopes.

Toy é ainda pai de Leandro e Lara, fruto do seu primeiro casamento.

https://www.instagram.com/p/BvWBwjnA4BA/

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News