fbpx
TVI Big Brother 2020

Toy e Fanny são concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Toy Fanny Big Brother Duplo Impacto

A três semanas da estreia de ‘Big Brother – Duplo Impacto’, começam a ser revelados alguns concorrentes a entrar na casa mais vigiada do país. Toy e Fanny entram no reality show.

Esta nova edição do ‘Big Brother‘ é apresentada por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos e vai contar com ex-concorrentes do ‘BB 2020’ e da atual edição ‘A Revolução’, mas não só.

Toy e Fanny no ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Depois da imprensa avançar que três cantoras conhecidas do grande público foram convidadas para entrar na casa — Ruth Marlene, Mónica Sintra e Romana —, mas terão rejeitado o convite, eis que são avançados novos nomes confirmados no ‘Big Brother – Duplo Impacto‘. De acordo com o blog Dioguinho, Toy e Fanny Rodrigues estão confirmados na nova edição do reality show.

Pedro Crispim é também um desejo da TVI, mas ainda não foi confirmado.

Recorde-se que na edição em curso do reality show, Pedro, Zena, André Abrantes, Jéssica Fernandes e Renato lutam pelo prémio final do concurso que termina no próximo dia 31 de dezembro. Os finalistas não poderão entrar na próxima edição, decisão já tomada pela TVI em situações semelhantes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News