fbpx

Toy desabafa sobre tradição de Natal de fumar erva com a família: “Cannabis é medicinal”

"É uma coisa que fazemos em família porque estamos ali todos juntos, estamos bem, felizes e divertimo-nos imenso”, contou.

A Televisão
2 min leitura

O programa “Conta-me”, da TVI, deste sábado, dia 20, teve Toy como protagonista da entrevista conduzida por Maria Cerqueira Gomes. Sem pudores, o artista partilhou vários momentos que marcaram a sua vida, desde a sua infância de excessos até ao falecimento da sua mãe.

Toy revelou que começou a fumar aos nove anos e que chegou a ser hospitalizado devido ao álcool. “Eu queria ser homem. A primeira bebedeira foi aos seis anos, sendo que aos 12 fui parar ao hospital. Misturei bebidas e quando deram por mim estava no sofá a espumar-me todo pela boca e tiveram de me levar para o hospital para fazer uma limpeza ao estômago”, desabafou. O cantor deixou de fumar aos 13 anos, depois de o pai lhe ter dito: “Tudo o que são vícios é mau”.

Hoje em dia, o artista já não é fumador, mas mantém uma tradição de Natal insólita, que partilha com a família: fumar erva: “A verdade é que cannabis é medicinal… Não há vícios e isso é que é fundamental. Eu quero desfrutar dos prazeres, não quero que sejam os prazeres a desfrutar de mim. Fumar erva um vez ao ano ou duas? Um charuto? É uma coisa que fazemos em família porque estamos ali todos juntos, estamos bem, felizes e divertimo-nos imenso”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.