fbpx
Famosos TVI

Toy confessa tristeza pelo fato de casamento não ser feito pelo pai

54732225 283393375935467 1682321382545669666 N E1554762466361 Toy Confessa Tristeza Pelo Fato De Casamento Não Ser Feito Pelo Pai
Reprodução Instagram

A agenda repleta de concertos de Toy não fez com que o artista adiasse o seu casamento. O músico subirá ao altar a 22 de setembro, voltando a casar com Daniela Correira. Depois da cerimónia pelo civil, o casal vai avançar com a oficialização do casamento pela igreja. 

Neste que será o ‘segundo casamento’ com a mesma mulher, o cantor terá muitos convidados, ao contrário do que aconteceu na cerimónia pelo civil. A ajudar a preparar o grande dia estará Maya, grande amiga de Toy e da mulher.

Toy esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, para o ‘Você na TV’, e acabou por confessar que não teve problema algum em tornar público o casamento, uma vez que não quer obter qualquer tipo de dinheiro ou visibilidade, sublinhando que o valor angariado será doado a uma instituição de solidariedade.

Da lista de 200 convidados fazem parte amigos e familiares, havendo alguns rostos conhecidos como o do empresário Jorge Mendes. Os filhos do seu anterior casamento, a sua neta e a filha da sua companheira também estarão ao lado do casal no grande dia. Já o pai, o alfaiate António Ferrão, o cantor tenciona levá-lo, mas apenas se as condições de saúde o permitirem.

Aliás, foi no momento em que falou do pai que Toy mais se emocionou ao recordar que, infelizmente, não será o pai a tratar do seu fato para o casamento. “Está a passar uma fase complicada, não vai fazer, infelizmente, o meu fato… […] Gostava muito que fosse o meu pai, mas estamos com gente boa também”, revelou.

Ainda que não tenha adiantado pormenores do look escolhido, Toy prometeu surpreender com a sua opção. Já sobre a noiva disse estar mais importado com a lingerie, do que com o vestido em si. “Eu gosto de saber é da lingerie, isso é que é importante. Sou um homem de muitas fantasias”, contou divertido.

Por fim, Toy revelou que a lua-de-mel será em Marrocos, tencionando desfrutar ao máximo de tudo, o que levou a que cancelasse alguns concertos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O teu Pai, será possivelmente um Homem de vergonha e de princípios. Tal não se passa com o filho dele. Casa, descasa, espetáculo,palhaçada etc., etc.,. Coitado de ti Toi. Eu casei-me! depois descasei-me; depois voltei a casar! Quem soube? – a minha mulher de ontem; a minha mulher de amanhã e os meus filhos.Os meus pais porque não aceitaram, nem quiseram ser convidados. Agora até saúde do Pai vai para a Internet. Haja vergonha e um pouquinho de senso…….

ATV News