fbpx
TVI

Tony Carreira fala da relação com a ‘ex’: “É uma mulher maravilhosa”

tony carreira

Tony Carreira esteve presente no programa “Dia de Cristina” esta quinta-feira, para falar sobre vários aspetos da vida pessoal, como a relação com a ex-mulher, Fernanda Antunes, a neta e a pandemia.

O cantor revelou que mantém uma relação de grande proximidade com a ex-mulher, e garante que não atrapalha na nova relação com a namorada, Ângela Rocha.

“É tudo feito com amor e respeito. A Fernanda é uma mulher maravilhosa, uma grande mãe, grande empreendedora, temos três elos de ligação, que são os nossos filhos”, diz Tony Carreira.

O cantor falou a Cristina Ferreira como tem sido ser avô, apesar de não gostar desse rótulo.

“Treinei-a para ela me chamar Tony, e não avô… mas depois vi a Laura [Figueiredo] com uma cara… Ela não ia gostar. Ainda me faz confusão a palavra avô”.

Devido à pandemia, Tony Carreira tem tido mais tempo para a família e confessa que tem aproveito esses momentos ao máximo. “Tive tempo para refletir muita coisa, para estar mais com a minha família. Tive tempo, basicamente (…) Durante a pandemia, pude estar mais com a Beatriz e foi fantástico”.

Por causa da quarentena, o cantor brincou com o facto de ter engordado vários quilos: “Foi mesmo de não fazer nada. Engordei três quilos. (…) Já tenho medo dos planos de lado.”

Leia também: Emanuel abandona Casa Feliz em direto por causa do pai

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News