fbpx
TVI

Tony Carreira recorda Sara na estreia da CNN Portugal

Tony Carreira
Instagram

Tony Carreira foi uma das caras que marcou presença na festa de estreia da CNN Portugal.

Esta segunda-feira, dia 22 de novembro, a CNN Portugal chegou aos ecrãs dos portugueses e Tony Carreira, um dos acionistas da Media Capital, marcou presença na festa que aconteceu no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.

Em conversa com os jornalistas, o cantor português acabou por revelar que gosta de ver notícias, principalmente de desporto. “Eu gosto de saber o que se passa de uma forma global. Gosto de ver 15 minutos para estar informado, simplesmente. Futebol, adoro! Vejo resumos e também os jogos”, começou por dizer, citado pela VIP.

Questionado sobre qual o clube que é ferrenho, Tony admitiu que é do Sporting, mas há outro clube que lhe ocupa o coração. “A minha filha era do Benfica, por isso, também gosto do Benfica”, explicou.

O músico português garantiu ainda que esteve à conversa com Cristiano Ronaldo, uma vez que é um dos embaixadores da Associação Sara Carreira. “Por acaso, estive a falar com o Cristiano [Ronaldo], ele vai ajudar a Associação da minha filha [Sara Carreira] e estive agora com ele ao telefone. Eu sou viciado na Seleção e em futebol”, terminou.

Leia também: Cristina Ferreira e a relação com Tony Carreira: “Não se pode falar ainda numa amizade perfeita”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>