fbpx
TVI Famosos

Tony Carreira não respondeu a uma pergunta de Manuel Luís Goucha

Tony Carreira, Manuel Luís Goucha

De todas as perguntas feitas por Manuel Luís Goucha, Tony Carreira não respondeu a uma. A emotiva conversa liderou as audiências com uma média de 1,7 milhões de telespectadores a assistirem.

Tony Carreira falou pela primeira vez sobre a morte de Sara Carreira, e de todas as perguntas de Manuel Luís Goucha, o músico não respondeu a uma.

Depois de ter confessado que procura um “sentido para a vida” após a perda da filha e de ter admitido que bebeu “mais do que devia” nos dias seguintes à morte de Sara Carreira, e ainda que vivei episódios de “alguma violência” e que foi “injusto” para pessoas de que ama muito, Tony Carreira revelou que vai “todos os dias” ao cemitério onde o corpo da filha foi sepultado.

Só não vou se não estiver em Portugal. Até ter outras provas que procuro, até ter outras respostas que procuro, esse é o único sítio que sei onde ela está”, disse o cantor. “Faço-lhe muitas perguntas”, acrescentou. Manuel Luís Goucha quis saber que “tipo de perguntas”, mas Tony preferiu não revelar: “Isso fica para mim e para ela”

O apresentador acabou por não conseguir conter as lágrimas quando perguntou se o músico obtinha respostas, se as sentia no “coração”. “Espero sentir”, respondeu o popular cantor. “Desculpa-me”, pediu Goucha, em lágrimas.

Leia também: Golpe de Sorte. Maria João Abreu pediu para gravar final alternativo: “Todos nos despedimos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News