fbpx
Famosos TVI

Sem perdão! Tony Carreira na TVI, mas de costas voltadas com Cristina Ferreira

Cristina Ferreira, Tony Carreira
Facebook

Tony Carreira assinou um contrato de exclusividade com a TVI, contudo, o mau estar com Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção mantém-se.

Tony Carreira é desde há um ano, estrela exclusiva da TVI, mas só agora, foi comunicado o vínculo do cantor com o canal, mas o mau estar com Cristina Ferreira mantém-se.

Em outubro de 2020, o músico e compositor Tony Carreira formalizou um contrato de exclusividade com a TVI. Esta foi a primeira vez que o artista celebrou um contrato de exclusividade e é também a primeira vez que a estação celebra um acordo com um artista musical”, lê-se no comunicado enviado às redações.

O anúncio da contratação deveria ter sido feito ainda em 2020, quando se deu o acidente que vitimou a sua filha, Sara Carreira, a 5 de dezembro desse mesmo ano.

Com esta contratação poderia pensar-se que, a sua relação com Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, tivesse voltado ao que era e que os dois fizessem as pazes, mas segundo a Tv Mais, tal não terá acontecido. Tony e Cristina continuam de costas voltadas.

Na recentemente entrevista a José Alberto Carvalho, no ‘J8’, Tony Carreira dá a entender que a apresentadora não teve nada a ver com a sua contratação. “Acho que a Cristina Ferreira não estava no canal sequer quando entrei em outubro; a negociação começou muito antes, em agosto, salvo erro“, revelou. Mas Cristina Ferreira começou logo a trabalhar a meio de julho, logo após a sua saída da SIC.

E nessa altura, os dois ainda não estariam zangados. No dia em que assinou o vínculo de exclusividade com a TVI, Tony Carreira marcou presença no programa ‘Dia de Cristina’. Foi a última vez que estiveram juntos num evento público.

O artista terá tratado de tudo com a direção-geral, que na época, faziam parte Nuno Santos, então diretor-geral, e Hugo Andrade, o seu adjunto. “O Hugo e o Tony são amigos há muitos anos e foi ele quem o desafiou para este projeto. Tanto é que quando o Tony deu a entre- vista ao Manuel Luís Goucha [em maio deste ano], quem supervisionou tudo foi o Hugo. Há uma relação de extrema confiança entre ambos“, conta uma fonte que bem conhece os dois à referida publicação.

Na sua página de Facebook, o responsável deu as boas-vindas ao amigo, Tony Carreira. “No momento em que lança um novo disco, na altura em que o nosso trabalho conjunto vai passar a ser visível, fico particularmente feliz por termos o Tony connosco. O Tony é um grande amigo mas neste caso é ao artista que quero dar novamente as boas-vindas. Ter o Tony a trabalhar connosco é uma grande alegria, mas também uma grande responsabilidade. Todos temos de estar à altura do artista mais próximo dos portugueses. É por eles e é para eles que trabalhamos todos os dias. Bem-vindo, meu amigo”, escreveu.

A reação de Cristina Ferreira

Por sua vez, Cristina Ferreira, comentou em público a chegada do cantor à TVI, mas, aparentemente, de forma diferente daquela com que sempre trata os “seus” e “as suas estrelas”. “A TVI divulga hoje que Tony Carreira é parceiro da estação, desde outubro de 2020, com um contrato de exclusividade e uma série de projetos a serem trabalhados. Por respeito a tudo o que aconteceu só agora decidimos divulgar esta informação. Até porque, em breve, serão reveladas muitas surpresas“, escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção nas suas redes sociais.

“Não há pazes nenhumas feitas”

Fonte próxima da família Carreira revela à Tv Mais, que tanto Tony Carreira como a sua ex-mulher, Fernanda Antunes, continuam sem qualquer tipo de laço ou relação com a apresentadora. “Não há pazes nenhumas feitas. A Cristina continua a ser persona non grata. Eles estão muito magoados com alguma coisa que ela fez, apresar de não se falar no assunto. Percebeu-se que tinha havido divergências entre eles quando mandaram tirar dos escritórios tudo o que havia relacionado com a Cristina, nomeadamente os pósteres de uma campanha que ela fez com o Mickael para a LR Health & Beauty“, revela a fonte.

Pessoas próximas ao músico sabem que o ex-casal ficou desagradado porque Cristina Ferreira, alegadamente, não terá dado resposta sobre a eventual participação de Sara Carreira numa nova novela da TVI, contudo, acreditam que algo mais aconteceu. “Não foi só esse episódio da novela, foi mais grave“, garante a mesma fonte.

Leia também: Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre Tony Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News