fbpx
TVI Famosos

Tony Carreira incomodado com música de Sara durante entrevista: “Se puderem tirar…”

Tony Carreira, Tensão Direto Tvi

Tony Carreira foi entrevistado por Goucha na tarde desta quinta-feira, 10 de junho, durante a emissão especial da TVI. Durante a conversa houve um momento constrangedor relacionado com uma música de Sara.

Tony Carreira esteve no programa especial – ‘Bom Para Portugal’ – emitido pela TVI para assinalar o ‘Dia de Portugal’ à conversa com Manuel Luís Goucha. O cantor falou sobre os concertos que tem agendados e sobre o novo disco, mas o que mais marcou a entrevista foi um momento constrangedor que aconteceu relacionado com uma música de Sara Carreira.

O momento aconteceu quando a produção pôs uma música da Sara Carreira a tocar, durante a entrevista, o que deixou o cantor desconfortável. “Eu peço é que se puderem tirar esta música de fundo da minha filha, eu agradeço“, pediu Tony. Manuel Luís Goucha apressou-se a pedir desculpa ao cantor: “Sim, sim. Eu vou pedir à régie que retire esta canção que está em fundo. Peço desculpa, certamente foi algo que não foi pensado“.

Sobre a sua carreira, o artista anunciou que o concerto que vai marcar o seu regresso aos palcos não será em Castelo Branco, como foi anunciado anteriormente, mas no Casino Estoril, no dia 23 de julho e o valor dos bilhetes vai reverter para a Associação Sara Carreira.

A minha memória está muito mal, mas cruzei-me aqui com uma pessoa do meio artístico que me disse que ver-me aqui foi como uma luz. Pela minha saúde mental, tenho de voltar… A música é, neste momento, o único espaço em que que encontro paz. Tenho de aprender a sorrir de novo. Tenho de seguir em frente”“, explicou Tony Carreira.

Em relação ao novo álbum, o músico explicou que está quase finalizado. “Estou praticamente na fase de mistura do disco. Vai sair em outubro deste ano. Garantidamente. A música está a ajudar-me muito. Há dias mais difíceis do que outros, mas está a ajudar-me muito“, revelou.

Depois da entrevista David Carreira subiu ao palco para cantar o tema oficial de apoio à Seleção de Portugal no Euro 2020, e o pai orgulhoso juntou-se a ele depois da atuação para lhe dar um beijo.

Leia também: Tony Carreira! Canal Hollywood exibe documentário sobre a vida do cantor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News