fbpx

Tony Carreira fala sobre os pais: “Quando um dos dois partir, vai ser um drama”

Em entrevista, Tony Carreira falou dos seus pais: "Há mais de 65 anos que estão juntos".

A Televisão
2 min leitura

Tony Carreira foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, para o programa da TVI, “Conta-me“. O cantor acabou por falar sobre os seus pais e reconhecer que tem algum receio de os perder.

Como lidas com os teus pais?“, interrogou Manuel Luís Goucha. “Quando um dos dois partir, vai ser um drama. Há mais de 65 anos que estão juntos. Vivem só os dois”, respondeu Tony Carreira. “Herdei do meu pai a vontade de fazer. Gosto de trabalho. O lado mais tranquilo, mais coração mole, herdei da minha mãe“, acrescentou.

Quando questionado sobre “os sonhos de menino”, o artista revelou que essa sua faceta ainda existe e afirmou, em tom de brincadeira: “Eu gosto de alimentar os sonhos desse menino, ainda hoje quando me entrego aos projetos acho que ainda é muito esse menino que existe, mas alguém tem de passar e pagar as contas desse rapaz“.

Imaginavas que o caminho seria este?“, perguntou ainda o entrevistador. “Jamais. Basta falar do cruzeiro, nem pensar. Como agora o Altice Arena, que foi lançado agora, é só em novembro, mas esta a correr muito bem. Eu acredito na sorte. Tanta gente trabalha e não acontece nada… não sei, é aquilo que acredito. Tenho uma gratidão perante o público do tamanho do mundo, tenho menos felicidade agora, muitas vezes mascaro a felicidade e até nisso os portugueses são bons“, continuou.

As pessoas não têm noção da energia que vou buscar“, rematou Tony Carreira.

Siga-me:
Redactor.