fbpx

Tony Carreira fala de Ivo Lucas e garante: “Não ficaria feliz se visse alguém preso”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Tony Carreira foi entrevistado por Manuel Luís Goucha e a conversa foi transmitida esta terça-feira, dia 1 de novembro, na TVI. O cantor negou as notícias que quer Ivo Lucas preso.

Tony Carreira recordou a filha que faleceu num acidente de viação e aproveitou para desmentir as notícias que têm saído na imprensa, nomeadamente sobre Ivo Lucas que conduzia o carro na noite fatal.

“Não gosto, é muito mau, dói-me. Dói à minha família quando escrevem que queremos o Ivo Lucas e outras tantas pessoas na prisão, isso é mentira. Não escrevam isso, por favor, por amor de Deus, não escrevam isso, porque é totalmente mentira. Não é verdade”, começou por dizer.

“A única coisa que eu peço desde o primeiro dia, e não ficaria feliz se visse alguém preso em relação a este processo, porque nada me vai trazer a minha filha. Eu não tenho contacto com as pessoas que estiveram envolvidas no acidente. A única coisa que peço desde o primeiro dia é saber o que aconteceu ali”, acrescentou.

“Já disse isto na nossa entrevista anterior a esta, não quero prejudicar absolutamente ninguém, que não tenha culpa daquilo, mas não sou eu que vou decidir quem tem ou não culpa. Se alguma coisa tenho a criticar no dia de hoje, são os tribunais. Passaram quase dois anos e estamos exatamente no patamar de partida. A nossa justiça não funciona (…) é cruel. O que nós queremos é fechar este capítulo”, rematou.

Leia também: Tony Carreira recorda a filha e confessa: “Aquilo que estou a viver é muito duro. É desumano”