fbpx

Tony Carreira confessa: “Preciso de projetos para ter um motivo para me levantar”

Tony Carreira admitiu que os espetáculos são a sua grande fonte de força e energia.

A Televisão
2 min leitura

Tony Carreira foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, para o programa da TVI, “Conta-me”. O cantor falou sobre a sua carreira profissional e sobre a associação Sara Carreira.

O que te salva?“, questionou Manuel Luís Goucha. “A energia das pessoas. A tragédia foi muito grande. Resta-me os meus cães, filhos e netos e o meu público, são o mais importante. Se tiver dois ou três dias bastante em baixo e depois tiver um concerto, volto logo a mim. Eu sinto quando canto que as pessoas estão ali para mim“, respondeu Tony Carreira.

Elas amparam-me. Tenho essa sorte. O meu sonho era ser um grande artista, mas quando comecei a levar os nãos, baixei a fasquia. Bastava cantar e viver da música. Orgulho-me do meu estúdio. Quando entro aqui, lá vem o menino. Temos muito equipamento de espetáculo, isto da-me vida. Porque preciso de ter projetos para ter um motivo para me levantar e tudo isso está interligado com os concertos“, acrescentou.

O ‘puto’ que vive em ti deslumbra se com quê?“, perguntou ainda o entrevistador. “Com este tipo de coisas. Há coisas que já não faço. Não gosto de sair à noite, por exemplo.  Tento gerir o meu tempo pelo trabalho. Gosto de adormecer no sofá“, declarou Tony Carreira.

Quando questionado sobre a associação Sara Carreira, o artista revelou: “Está a dar alegrias. Sim, a equipa está a aumentar e estamos a fazer um grande trabalho e está a crescer. Hoje temos 40 crianças, se daqui a dez anos, dez dessas crianças forem grandes profissionais, já valeu a pena“.

Siga-me:
Redactor.