Tony Carreira já tem concertos marcados: “Preciso de não ter tempo para pensar…”

2 min leitura
Instagram | TVI

Tony Carreira foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, numa conversa que emocionou os espectadores.

Tony Carreira aceitou conversar com Manuel Luís Goucha, naquela que foi a primeira entrevista dada após a morte da filha em dezembro do ano passado.

A entrevista feita pelo apresentador ao cantor foi para o ar esta segunda-feira, 17 de maio, depois do Jornal das 8, na TVI.

Tony Carreira assumiu que é hoje um homem diferente após a morte da filha, Sara Carreira. Para Manuel Luís Goucha esta foi a mais dura conversa que alguma vez teve na vida.

Quando a minha filha partiu, foi de uma violência extrema… Morri por dentro, ainda estou a tentar encontrar alguma vida cá dentro e não tenho problema em dizer que bebi mais do que devia, andei ali uns tempos… Eu parecia um zombie”, disse o cantor durante a entrevista.

O artista revelou que viveu um período de revolta: “Depois veio alguma violência, fui injusto com pessoas que não mereciam, fui agressivo com o mundo inteiro. Revoltei-me contra o mundo inteiro, neste momento estou à procura de, através de alguma fé, a fé que me resta, encontrar algumas respostas”.

A dada altura, o cantor revelou que já tem mais de 60 concertos marcados em Portugal e França, de modo a manter a mente ocupada. É na música que o artista consegue encontrar alguma paz e conforto.

“Já pedi ao meu agente para marcar o maior número de espetáculos possível… Preciso de não ter tempo para pensar e a música é das poucas coisas que me dá alegria. Adormeço todas as noites a chorar na almofada mas, de manhã, quando acordo, a realidade é muito pior”, revelou.

Leia também: Goucha revela próximo convidado: “Hoje será como se fosse a primeira vez”

Exit mobile version