fbpx
TVI

Tony Carreira: “As canções são em homenagem à minha filha”

Tony Carreira
Instagram

Tony Carreira está de regresso com um novo trabalho discográfico, ‘Recomeçar’.

Tony Carreira está de volta à sua carreira artística, depois do trágico acidente que vitimou a sua filha Sara Carreira. O cantor esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre o seu novo trabalho discográfico, ‘Recomeçar’.

“É um álbum completamente com uma história, infelizmente, diferente de todos os outros, porque um disco é muito o reflexo daquilo que a gente ouve, daquele momento que o gravamos, as influencias que temos, daquilo que estamos a viver… e este disco era para ter estado no mercado no natal que passou, acabou por não estar pelos motivos que todos nós sabemos, desliguei daquele álbum, acabou por nunca sair”, começou por dizer.

“Acabei por compor com calma e foi aí que encontrei algum descanso […] É o primeiro álbum que não tenho uma fotografia na capa, é todo branco e as canções muitas delas são em homenagem à minha filha”, acrescentou.

O artista tem estado ocupado com o trabalho e aproveitou para agradecer o apoio do público: “Eu estou a focar no trabalho, trabalhar o mais que posso, que aguente, não só nas canções […] porque eu tenho que estar ocupado e o sitio onde me sinto um bocadinho melhor é sem dúvida em palco. Porque o público é realmente, e vi isso agora nos concertos que demos agora, o público tem para comigo e para a minha família um carinho que não sei como é que um dia lhes possa agradecer a força…”.

Leia também: Tony Carreira agradece apoio com vídeo emocionante

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News