fbpx

Tony Carreira abre o coração sobre a morte da filha: “Cantar salvou-me”

A Televisão
2 min leitura

Manuel Luís Goucha esteve novamente à conversa com Tony Carreira e a entrevista vai ser emitida no programa ‘Goucha’ desta terça-feira, 1 de novembro.

Tony Carreira abriu novamente o coração a Manuel Luís Goucha, numa emotiva conversa que será emitida no programa ‘Goucha’ de amanhã.

Nesta entrevista, o cantor faz novas revelações, esclarecimentos e alguns desabafos sobre como a sua vida mudou desde a partida filha, Sara Carreira.

Esta segunda-feira (31), no final da emissão do programa, o apresentador voltou a destacar a conversa com o artista, com um novo vídeo promocional. “É uma conversa completamente diferente daquela que tivemos poucos meses após a maior tragédia que caiu sobre esta família. Ele fala muito em tragédia e eu saí daquela conversa de quase uma hora com a certeza de que a tristeza virou sua companhia”, disse Manuel Luís Goucha.

Nesta promo, o cantor fala sobre a partida da filha, Sara Carreira, que morreu a 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos e, de como esta tragédia mudou a sua vida.

“Esta tragédia mudou a minha personalidade, sem dúvida alguma, mudou para melhor porque há coisas às quais eu, hoje em dia, não dou importância absolutamente nenhuma”, começou por dizer. “Cantar salvou-me”, confessa ainda.

Confrontado pelo comunicador, Tony Carreira revela o que atualmente é importante. “A memória da minha filha, ponto n.º 1, a música e, claro, os meus filhos e a Molly”.

Leia também: Avó de bolseiro deixa Tony Carreira em lágrimas ao falar de Sara Carreira: “Derreteu-me todo”

Siga-me:
Redactor.