fbpx
Big Brother TVI

Todos os segredos do contrato de Bruno de Carvalho com a TVI. Saiba quanto ganha

Bruno De Carvalho, Big Brother Famosos

A TVI teve de subir o cachê para garantir a presença de Bruno de Carvalho no ‘Big Brother Famosos’. A aposta de Cristina Ferreira está a revelar-se uma aposta certeira no reality show.

Bruno de Carvalho é a nova estrela da TV e precisou apenas de uma semana para mostrar que é o grande protagonista de ‘Big Brother Famosos’. A TVI teve de abrir os cordões à bolsa para conseguir ter o ex-presidente do Sporting no reality show, mas as boas audiências comprovam que foi uma excelente contratação.

O Bruno é como um acidente. Toda a gente quer ver“, conta um amigo de Bruno de Carvalho a uma publicação semanal. “Ele veste-se de verde-limão, canta, toca guitarra, lava a loiça. A curiosidade em vê-lo é muita. Afinal, estamos a falar de um ex-presidente do Sporting. A Cristina Ferreira sabe de TV e já previa que o Bruno ia ser um caso de sucesso“, diz ainda à Tv Mais.

Contudo, o agora DJ não aceitou de imediato o desafio proposto por Cristina Ferreira. O ex-líder do clube leonino prolongou as negociações até muito perto da estreia do ‘Big Brother Famosos’. Outra fonte próxima do concorrente revela que Bruno de Carvalho “esteve muito hesitante”. “Só assinou o contrato uma semana e meia ou duas antes de entrar na casa e porque lhe melhoraram as condições financeiras.

Quanto ganha Bruno de Carvalho no Big Brother

O valor inicialmente oferecido ficou abaixo das suas expectativas, tal como aconteceu com a maioria dos concorrentes do ‘Big Brother Famosos’. Bruno de Carvalho é a estrela do programa e o mais bem pago. “Ele negociou 2500 euros por semana, o que dá 10 mil euros por mês. O seu objetivo será ficar até ao fim. Mesmo que não ganhe o prémio final, sai do programa com 20 mil euros no bolso“, revela esta fonte à referida publicação.

Os segredos do contrato

Contudo, o acordo entre Bruno de Carvalho e TVI têm outros segredos. Para além do melhor cachê de ‘Big Brother Famosos’, o concorrente também negociou com Cristina Ferreira a sua continuidade no canal de Queluz de Baixo. “Ou vai ser comentador na próxima temporada nas galas, ao lado da `Pipoca Mais Doce’ e do Flávio Furtado ou nos outros espaços do reality show“, conta outra fonte, acrescentando: “O Bruno pode ter também negociado a sua participação num programa novo da TVI, caso de um concurso de talentos. Ele seria um ótimo jurado porque é inteligente, rápido a pensar e tem cultura musical. Tem um perfil semelhante ao de Manuel Moura dos Santos“.

Atualmente é DJ profissionalmente e a sua experiência no ‘Big Brother Famosos‘ vai fazer-se pagar melhor. “Terá ainda mais popularidade e deve subir o seu cachê para dois mil a três mil euros por noite“, confessa uma outra fonte à Tv Mais.

As pessoas mais próximas de Bruno de Carvalho estão a adorar a sua participação no reality show da TVI, contudo há quem tema que deite tudo a perder por causa do seu feitio. “Ele gosta muito de ser o centro das atenções e de criticar os outros“, começa por dizer um amigo. “O Bruno adora ter palco, mas quando o perde lida mal com isso. Como bom líder que é, gosta de se fazer ouvir, já o contrário deixa-o amuado“, disse um outro.

Ele precisa de dormir bem e tem de resolver o problema da gestão do ego. O Bruno tem um ego napoleónico. Ele gosta de ser adorado e lida mal quando sente que não gostam dele. Além de que, às vezes, passa-se de um momento para o outro“, garante outro amigo que o conhece bem.

Leia também: Big Brother Famosos. Leandro foi acusado de pedofilia: “Sabes como é que me safei?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>