fbpx
TVI

Descubra todas as responsabilidades de Cristina Ferreira na TVI

cristina ferreira novo look

É já terça-feira, dia 1 de setembro, que Cristina Ferreira inicia oficialmente as suas funções na TVI. Não só vai ser apresentadora como diretora de entretenimento e ficção.

O jornal o Público revelou que a estrela do canal vai ficar responsável pela produção interna e externa de entretenimento e ficção, pelos formatos, programas de day time, magazines, eventos e canais temáticos. Mas as suas funções não ficam por aqui.

Vai ainda ocupar a gestão da grelha de programação e promoção, negociação e gestão orçamental e gestão de talento on screen. De recordar que Cristina Ferreira levou consigo para a TVI Lurdes Guerreiro, João Patrício e André Manso que faziam parte da sua equipa no matutino da SIC.

A equipa já está a trabalhar há várias semanas, no entanto, só na terça-feira é que será a posse oficial. O mesmo jornal dá conta que Nuno Santos, diretor-geral da TVI, vai ter um novo braço-direito: Hugo Andrade.

Como já foi referido, Cristina Ferreira assume a pasta de directora de Entretenimento e Ficção, Anselmo Crespo será diretor de informação, João Fernando Ramos terá a seu cargo a TVI norte e Ricardo Tomé mantém os conteúdos digitais. “O tempo é de simplificar e reorganizar. Melhorar processos e fluxos de trabalho. Todos fazemos parte da mudança”, disse Nuno Santos.

Leia também: Conheça a nova estrutura da TVI que vai decidir o futuro do canal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News