fbpx
TVI

“Tiram o Santiago Lagoá e mantêm a Fanny? A Cristina Ferreira está a meter a TVI no lodo”

Santiago Lagoá, Fanny, Cristina Ferreira, Somos Portugal, Tvi
Instagram

António Carvalho e Bruno Almeida ficaram indignados com o despedimento de Santiago Lagoá e com as notícias que dão conta de que tal decisão poderá estar relacionada com falta de verbas.

Santiago Lagoá foi despedido do Somos Portugal e da própria TVI, como informou em comunicado. António Carvalho, ex-concorrente do programa O Amor Acontece, desse mesmo canal, ficou revoltado com a saída do comunicador, que considera ser de grande nível.

Ao fim de seis anos, foi despedido por via Zoom, com efeitos imediatos. E pior. Nem foi a Cristina, foi o empregado dela, o João Patrício, a comunicar-lhe. É vergonhoso. Inadmissível! E ainda se diz que foi por falta de verba. Então e mantêm lá o Rúben Rua, o Zé Lopes, os amiguinhos dela, que estão a léguas do Santiago!? Foi uma atitude muito feia“, manifestou durante a rubrica Sem Filtro desta quinta-feira, no A Televisão.

Se há um corte de verbas, então não paguem 6 ou 7 mil euros à Bruna Gomes para estar sentada numa cadeira num programa de m*rda, a dizer m*rdas. Então não façam isso. Mandem-na embora ou então paguem-lhe um ordenado normal“, reiterou.

Bruno Almeida concordou. “Nada contra as pessoas em questão, mas o Santiago Lagoá deixar de apresentar o programa e ver que no programa fica uma Fanny, é muito mau. Muito mau!“, lamentou, antes de apontar o dedo a Cristina Ferreira.

O Santiago Lagoá é incrível a nível de improviso, é um bom apresentador, estava muito bem para o programa em questão e acho estranho que bons profissionais, que estudaram para isso, vão para a rua, para aquilo ficar dominado por amigos da Cristina Ferreira. Não percebo muito bem onde é que ela tem a cabeça. Ela está a meter a TVI no lodo“, criticou.

Leia também: Santiago Lagoá emite comunicado e esclarece: “Fui dispensado do programa e da TVI”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News