fbpx

Tiago Teotónio Pereira recorda fim da relação com Filipa Areosa: “Há sempre um sentimento de perda. Chorei muito”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Tiago Teotónio Pereira foi entrevistado por Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, dia 12 de setembro, e recordou o término do namoro com Filipa Areosa.

Tiago Teotónio Pereira recordou que precisou de ajuda psicológica e confessou que não foi fácil ultrapassar o término da relação com Filipa Areosa.

“O que é que aconteceu para que tu tenhas precisado de um psicólogo e que tenhas ido regularmente ao psicólogo como quem vai a um ginásio?”, perguntou Goucha.

“Eu gosto muito de falar e falar com uma pessoa totalmente imparcial é importante. Acho que ajuda.  Sentia muitas dúvidas e havia coisas minhas que eu queria resolver”, começou por responder o ator.

O convidado salientou ainda que o fim da relação com Filipa Areosa não foi nada fácil, mas ficaram amigos.  “Ficámos amigos. (…)  É complicado. Há sempre um sentimento de perda e depois há sempre um que sofre mais que o outro. Chorei muito, porque é perceber que efetivamente houve ali uma perda”, rematou.

De recordar que o ator está numa relação com Rita Patrocínio e fruto do amor nasceu Camila, que celebra hoje o seu 1.º aniversário.

Leia também: Tiago Teotónio Pereira declara-se a Rita Patrocínio e à filha: “A minha vida numa fotografia”