fbpx
TVI

Tiago Rufino sobre vitória na Casa dos Segredos: “Fui o melhor jogador, não tenho dúvidas”

Luan E Tiago Tiago Rufino Sobre Vitória Na Casa Dos Segredos: &Quot;Fui O Melhor Jogador, Não Tenho Dúvidas&Quot;
Instagram

Tiago Rufino venceu a oitava edição do reality show da TVI há precisamente um ano e assinalou a data com recados para todos os gostos. Numa longa publicação, o marido do brasileiro Luan deitou os demónios cá para fora e respondeu às críticas. Diz-se sem “dúvidas” o “melhor jogador”.

O vencedor da última edição da casa mais vigiada do país ficou conhecido, entre outras coisas, por não ter papas na língua e voltou à carga nas redes sociais. Publicou o vídeo do momento da vitória no Instagram e escreveu uma legenda com… 25 linhas.

“Obrigado TVI , Endemol, TVI Reality e Secret Story por tudo, pela oportunidade, por não terem medo de escolher um casal gay, por acreditarem nas minhas capacidades e não me eliminarem só porque não tenho o melhor corpo, a melhor cara ou simplesmente porque não sou um gajo da noite e que conhece metade do meio…”, comenta o concorrente que chegou a pesar 130 quilos antes de conhecer o atual marido na Internet e decidir mudar a forma física.

“E espero que no futuro assim seja, que escolham sempre quem quer jogar quem pensa, quem executa, quem tem capacidades e não por ter uma cara bonita ou uns abdominais, mas que não têm vontade/ capacidade de jogar. Atenção: ( eu queria ter tudo isso ) e não estou a dizer que quem tem não seja capacitado também. Apenas acho que às vezes falta pessoas mais reais, porque não ficam tão bonitas em televisão.”, continua entre agradecimentos e alfinetadas.

Tiago diz que “não tem dúvidas” sobre o mérito da vitória. “Gente, eu FUI o melhor jogador. isto não é arrogância é a minha consciência que o diz. Só eu sei o que fiz o esforço pelo que passei para criar uma vida paralela, esconder o sentimento que tinha pelo meu marido…”, assume.

Antes, respondeu aos críticos: “Quero também acrescentar que não conheço ninguém da produção e por isso não teria o porquê de ser ajudado, como tanto ouço pessoas e colegas a dizer: “aí foste levado ao colo”; “é da mesma equipa que o Manuel então já se sabia que ia ganhar”; “o segredo deles foi muito protegido” ou “eles tinham muito protagonismo nas galas, iam a todas e ficavam muito tempo”.

Recuperado da cirurgia estética a que se submeteu em agosto, Tiago continua a partilhar o dia-a-dia nas redes sociais com os mais de 95 mil seguidores. Mantém o negócio na área da pastelaria. Dedicou-se, com o marido e também concorrente da Casa dos Segredos, à venda de brigadeiros gourmet. As encomendas do doce típico do Brasil fazem-se numa loja online que distribui em Lisboa e no sul do país.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News