Tiago Rufino e Luan Tiófilo submetem-se a cirurgia plástica

2 min leitura
Reprodução Instagram

Depois de se ter submetido a uma intervenção cirúrgica para perder peso em 2018, Tiago Rufino anunciou esta quinta-feira, dia 6 de junho, no seu Instagram que irá voltar a fazer mais uma cirurgia.

O vencedor da sétima edição da Casa dos Segredos explicou na mesma publicação que como era uma grande intervenção teria que ser feita por partes. Tiago esclareceu que na primeira intervenção foi tratada a parte da frente, barriga e peito. Agora, a cirurgia terá como foco as costas, nomeadamente a zona lateral.

“Em breve vou estar como novo. E para quem sempre pergunta se é doloroso, aqui está a resposta, se fosse, não iria voltar a fazer”, escreveu Tiago Rufino. “Escolham sempre um bom profissional e não tenham medo nem vergonha de querer mudar”, aconselhou o jovem.

Incentivado pela experiência e resultados de Tiago Rufino, também Luan Tiófilo irá fazer a sua primeira cirurgia plástica. O companheiro de Tiago admite ter medo de intervenções cirúrgicas mas explica que ganhou coragem e está muito feliz.

“Após a saída do programa, e devido a nossa correria de vida de estar sempre a andar pra trás e pra frente, acabei por adquirir 12kls, sim engordei isso tudo. E não tem sido nada fácil conseguir me ver com aquela ‘barriguinha’ e os ‘flancos'”, confessou Luan no seu Instagram, que admite estar ansioso pela data da sua cirurgia.

Reprodução Instagram
Exit mobile version