TVI

Tiago Rufino e Luan Tiófilo submetem-se a cirurgia plástica

Reprodução Instagram

Depois de se ter submetido a uma intervenção cirúrgica para perder peso em 2018, Tiago Rufino anunciou esta quinta-feira, dia 6 de junho, no seu Instagram que irá voltar a fazer mais uma cirurgia.

O vencedor da sétima edição da Casa dos Segredos explicou na mesma publicação que como era uma grande intervenção teria que ser feita por partes. Tiago esclareceu que na primeira intervenção foi tratada a parte da frente, barriga e peito. Agora, a cirurgia terá como foco as costas, nomeadamente a zona lateral.

“Em breve vou estar como novo. E para quem sempre pergunta se é doloroso, aqui está a resposta, se fosse, não iria voltar a fazer”, escreveu Tiago Rufino. “Escolham sempre um bom profissional e não tenham medo nem vergonha de querer mudar”, aconselhou o jovem.

Incentivado pela experiência e resultados de Tiago Rufino, também Luan Tiófilo irá fazer a sua primeira cirurgia plástica. O companheiro de Tiago admite ter medo de intervenções cirúrgicas mas explica que ganhou coragem e está muito feliz.

“Após a saída do programa, e devido a nossa correria de vida de estar sempre a andar pra trás e pra frente, acabei por adquirir 12kls, sim engordei isso tudo. E não tem sido nada fácil conseguir me ver com aquela ‘barriguinha’ e os ‘flancos'”, confessou Luan no seu Instagram, que admite estar ansioso pela data da sua cirurgia.

Reprodução Instagram

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Silvamaria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
maria
Visitante
maria

Para quê? Eram tão giros!

Silva
Visitante
Silva

Que sejam felizes, mas cuidado com a vaidade…não engorda mas mata….

ATV News