fbpx
Big Brother TVI

Tiago Rufino e Luan Tiófilo perseguidos há mais de dois anos: “Decidimos apresentar queixa formal”

Luan Tiofilo Tiago Rufino Big Brother Casa Dos Segredos

Tiago Rufino e Luan Tiófilo emitiram um comunicado nas suas redes sociais esta quarta-feira, dia 6 de abril, e revelaram que estão perseguidos por perfis falsos há vários anos.

Tiago Rufino e Luan Tiófilo já revelaram o que lhes aconteceu de grave. O casal explicou que está a ser perseguido e e por isso apresentaram queixa formal contra a pessoa em questão.

“Por motivos de exaustão e porque cada vez a situação se torna mais grave, prejudicando-nos imenso quer a nível pessoal, quer profissional, decidimos apresentar queixa formal contra uma pessoa que nos persegue através de vários perfis falsos há anos”, começaram por explicar, revelando que o caso acontece há mais de dois anos.

“Sempre a mesma pessoa, cria vários perfis falsos para lançar calúnias, boatos com informações soltas que envolvem não só a nós como a terceiros que, muitas vezes, nem nos conhecem pessoalmente ou nós a eles. Este perfil envia mensagens à nossa família, aos nossos amigos mais próximos e a vários seguidores nossos que fazem parte de grupos”, acrescentaram, revelando que o conteúdo é impróprio.

” (…) Nós entretanto já reunimos vários prints e vídeos que foram enviados de vários perfis para várias pessoas e entregamos junto com a queixa na polícia. Mas queremos também pedir que, se por acaso mais alguém que esteja a ler recebeu qualquer mensagem com este tipo de conteúdo, por favor nos envie para juntar ao processo. Mesmo que sejam contas já apagadas, pois a Polícia terá meios para recuperar a informação. Obrigado a todos!”, remataram.

Leia também: Tiago Rufino e Luan Tiófilo fazem anúncio importante: “Já deveria ter sido feito há muito tempo”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>