fbpx
TVI

Tiago Rufino e Luan Tiófilo comemoram data especial

Tiago Rufino Luan Tiofilo Tiago Rufino E Luan Tiófilo Comemoram Data Especial
Instagram

Tiago Rufino e Luan Tiófilo celebram esta segunda-feira, dia 13, três anos de casados e o aniversário do vencedor do reality show da TVI.

O vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’ assinalou a data especial com uma mensagem nas redes sociais.

E parabéns também a nós que fazemos 3 anos de casados  Com fotos aleatórias, algumas repetidas e outras novas, mas parvas eheh. Obrigado também a todos vocês por estarem desse lado e a nos acompanhar sempre“, escreveu Tiago Rufino.

O marido, Luan Tiófilo também celebrou a data com uma longa mensagem.

E hoje o dia é todo dele, do meu “borreguinho”. Feliz aniversário meu amor, que a felicidade seja algo constante na tua vida, e que você continue sendo essa pessoa tão especial, pela qual eu me apaixonei. Aproveito também para nos parabenizar pelos nossos 3 anos de casados, onde comemoramos as “Bodas de ????? ?? ?????”. E só posso agradecer a ti por tudo que passamos, por todas as coisas que vivemos, até mesmo as coisas ruins, SIM porque também tivemos coisas menos boas, mas que serviram única e exclusivamente para tornar o nosso amor cada vez mais forte, e nos fazer enxergar que temos e teremos “???? ??????” um ao outro, para tudo o que for preciso. Fico feliz por nos ver aqui, firmes e fortes. Vencemos os desafios, evoluímos muito e nos unimos ainda mais. É tão bom saber que posso contar com você. Cada novo dia ao seu lado é especial, porque encontro amor e paz nos seus braços. Agradeço por tudo que passou. Que venham novos desafios para vencermos juntos e com muito amor. Te amo meu ???????…” disse.

View this post on Instagram

Hoje é o meu aniversário e para mim hoje é que se inicia um novo ano. Nos últimos 4 anos, tenho vivido muita coisa e muito intensamente. Emagreci muito e conheci o amor da minha vida. Começamos a viver juntos e casamos. Entramos num programa de tv que mudou a nossa vida. Montamos um negócio juntos que não para de crescer. Ah… e voltei a engordar, não tanto como antes, mas engordei. Nós nunca somos felizes a 100% sempre falta algo e esse algo é o meu corpo. Não vale a pena me dizerem que estou bem que estou bonito. Eu não gosto e não me aceito como sou. Mas passo a vida a me lamentar e a fazer de pobre coitado e não faço nada para mudar isso. É muito difícil de facto mudar a genética e a tendência a engordar. É uma luta constante que eu não tenho ganho. Tenho perdido cada luta contra o peso. Este ano quero por tudo mudar o meu corpo, quero me sentir bem, confiante e saudável. Quero estar como estava nestas fotografias. A minha vida está estável, preciso de me dedicar de alma ao meu negócio e muito ao meu corpo. Amanhã é terça, amanhã começo a mudar os meus hábitos, hoje vou festejar o meu aniversário, o de casamento e a minha mudança de atitude. Não posso continuar a falhar. O meu marido @luan.tiofilo vai me ajudar nesta jornada, pelo menos assim espero né? Que eu mereça os parabéns daqui a 1 ano. ❤️????????

A post shared by Tiago Rufino (@tiago.rufino) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News