fbpx
TVI

Tiago Rufino defende Jessica Nogueira e questiona fãs: “Vocês não têm vergonha?”

Tiago-Rufino-Jessica-Nogueira

Jéssica Nogueira abandonou o ‘Big Brother 2020’ há precisamente uma semana. Desde então tem marcado presença em vários programas na TVI.

Contudo, a experiência fora da casa mais vigiada do país não está a correr como o esperado e a ex-concorrente partilhou um sincero desabafo com os fãs.

Nunca na vida pensei passar por isto, não consigo dormir, comer e choro continuamente. Estou triste“, começa por desabafar.

“Tento fazer de conta que está tudo bem mas não consigo. Tenho ataques de pânico e medo de andar sozinha na rua. Estou farta de levar com comentários horríveis! Vocês não sabem o perigo que estão a causar“, acrescenta.

Denigram continuamente a minha pessoa com comentários sobre o meu trabalho sem algum tipo de informação qualquer, por um boato de um perfil fake estou a ser acusada daquilo que não sou. Estão a roubar-me a identidade e levo um rótulo falso para a vida com só apenas 22 anos”, refere.

Estou farta de ser chamada por nomes, isto está a dar cabo de mim. Por favor primeiro de falarem verifiquem as fontes e informações. Não desejo isto nem o meu pior inimigo. Parem, por favor“, remata.

Tiago Rufino, vencedor da Casa dos Segredos 7, manifestou-se, nas redes sociais, sobre esta publicação da namorada de Pedro Alves.

Vocês não têm vergonha? Ouçam, eu próprio não gostei do jogo dela, nem do namorado e ainda quero que ele seja expulso, mas gente tem um limite. Se não gostam das pessoas, não mandem mensagem, nem comentem coisas horríveis ou façam ameaças. Acusam o grupo de fazer bullying lá dentro e por isso não gostam deles e agora fazem o mesmo? Se tem coisa que percebi ao estar assistir de fora este programa é que realmente a maioria dos seguidores destes programas são uns hipócritas de todo o tamanho”, começou por referir.

Tiago Rufino recorda ainda que o jogo de Jéssica já terminou. “Se ela ainda comenta nos programas é porque lhe pedem. Vocês podem não concordar sem ofender sabiam? É possível, muito possível. Não digam que ela merece e que por isso lhe fazem a vida negra como já vi vários comentários. E depois essas mesmas pessoas comentam sobre saúde mental e a importância de ter cuidado com isso. Não sejam contraditórios nem fanáticos. Conseguimos apoiar, conseguimos não concordar sem ofender, sem fazer ameaças. E depois se não gostam das pessoas afastem-se. Não sigam, não percam tempo”, acrescentou.

“Pronto, não é nada comigo, mas tinha de falar. Pois já participei, nunca passei por isso, felizmente, mas fico a pensar se aguentaria passar e como seria mau”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
zeca Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
zeca
Visitante
zeca

Mas quem m**** é este Tiago Rufino, para se armar em advogado da mal formada
e muito duvidosa empresária como se intitula, mais conhecida como “batatinha”
pelo seu amado “cotonete de procura do covid19”?

ATV News