fbpx
Big Brother TVI

Tiago Rufino contra a entrada de Felicidade no Big Brother: “Não acho justo”

Tiago Rufino, Casa Dos Segredos
Instagram

Tiago Rufino analisou os mais recentes acontecimentos do ‘Big Brother’, esta terça-feira, em mais um direto organizado pelo A Televisão.

Felicidade é a nova concorrente da atual edição do ‘Big Brother’, da TVI. Tiago Rufino, vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, não concorda com esta aposta da produção.

Eu não acho justo e se estivesse lá dentro não achava ainda mais justo, como é óbvio“, começou por comentar em conversa com o A Televisão, na noite desta terça-feira.

Imagina, não é por falta de concorrentes, porque tivemos uma dupla expulsão na semana anterior. Isto é porque a produção acha que a casa precisa de ser movimentada. Tem sido paradito. Eu adoro ver o programa e tenho dificuldade em ver o programa“, confessou.

Foram buscar a Felicidade para tentar movimentar a casa. Não sei se vai acontecer, mas acho que é para isso. Se concordo? Não, não concordo. É injusto para quem está lá dentro“, considerou.

Felicidade, recorde-se, é mãe de Vânia Sá, antiga concorrente da ‘Casa dos Segredos’. Tiago Rufino conhece mãe e filha e acredita que os papeis desempenhados serão bem diferentes um do outro.

Conheço a Felicidade de conviver algumas vezes, não muito, mas parece-me diferente e a própria Vânia diz que ela é diferente. Não é tão intempestiva. Tem um caráter forte, sim, mas como tem outra maturidade não me parece que vá ser outra Vânia, de todo“, rematou.

Leia também: Filhas de Cinha Jardim sabiam que António ia entrar no ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News