fbpx
TVI Big Brother

Tiago Rufino arrasa Joana Diniz após comentário sobre Pedro Crispim

Joana Diniz, Tiago Rufino, Big Brother
Fotografias: Instagram

Tiago Rufino não gostou das declarações que vários concorrentes fizeram sobre Pedro Crispim, comentador do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI. Um deles foi assinado por Joana Diniz.

Através da conta de Instagram, Tiago Rufino, vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, convidou os fãs a colocarem-lhe várias questões. Algumas delas acabaram por ser relacionadas com os comentários de Joana Diniz.

O que achaste da desculpa da Joana em relação ao Crispim?“, lê-se em uma das perguntas.

Uma desculpa esfarrapada e falsa como a concorrente em si. Nesta prestação, só a conseguimos ver a falar mal dos comentadores. A forçar piadas. Força tanto que um dia ainda se caga a tentar ter graça“, respondeu.

Achaste o comentário da Joana homofóbico?“, lê-se noutra questão.

Acho. Não vale a pena contornar a situação. Uns dois minutos para justificar“, considerou. Num outro story, relacionado com o mesmo assunto, deixou ainda mais um desabafo: “Este preconceito tem de acabar e não falo só dos heterossexuais, pois dentro da comunidade gay também existe muito preconceito“.

Pedro Crispim gozado pelos concorrentes do ‘Big Brother’.

O jogo era simples. Era escolhida uma palavra e um dos jogadores tentava adivinhar. No caso, tratava-se de Pedro Crispim.

Helena Isabel tentava acertar e alguns dos colegas de casa iam dando pistas. Contudo, fizeram-no de um modo que não foi o mais correto.

Parece um canário“, disse Joana Diniz. “Fala que nem um papagaio, não te diz nada?“, atirou, por sua vez, Rui Pedro.

É o Serginho…“, disse a vencedora da ‘Casa dos Segredos 6’. “Não, tem muita classe para isso. Nem à linha do pé lhe chega“, reagiu Joana Diniz. “O Flávio?“, tentou Helena Isabel. “Não!“, respondeu Joana.

Ele acha-se uma estrela“, atirou Joana Diniz. “É ressabiado“, acrescentou Teresa.

Já depois de acertar a resposta, Helena Isabel deu uma opinião sobre o comentador: “Eu acho que é um homem bonito, mas aquilo que diz, e tudo mais, transforma-o numa pessoa feia. É o Crispim (…) Eu não conheço o interior dele, [mas] aquilo que demonstra é uma falta de tudo“.

Pedro Crispim já reagiu

Quando assisti ao vídeo, não fiquei admirado, acho que era previsível o rumo… Mas hoje senti pena daquelas pessoas. A dor identifica e procura conforto na dor do outro. E dentro da casa existe gente muito magoada com as suas vidas, com a sua realidade e, pior, consigo“, escreveu na rede social Twitter (leia aqui).

‘Pipoca’ ameaça abandonar o ‘Big Brother’

Ana Garcia Martins também não ficou indiferente ao que aconteceu e deixou uma opinião bem clara durante a gala.

Muitos dos concorrentes entraram com a missão de fazer dos comentadores botes expiatórios e culpados de tudo o que eles fazem dentro da casa… Nós limitamo-nos a assinalar o que eles fazem de bom ou mau dentro da casa. Não somos nós que agimos por eles“, referiu.

Estou há 17 anos nas redes sociais. Já fui ofendida de tudo o que podem imaginar. Esta semana, fui chamada, no Instagram de uma concorrente que está dentro do ‘Big Brother’, de rato de esgoto“, continuou.

Tudo bem, porque é um bicho esperto… E podem acusar-nos de tudo, enquanto comentadores… Não podem é dizer que os julgámos com base na cor, na raça ou na orientação sexual. Isso nunca aconteceu e acho que do outro lado também não pode acontecer. E aconteceu ontem“, continuou.

Foram ditas coisas muito graves em relação ao Pedro Crispim… E eu acho que isso não pode passar impune. Se estes concorrentes que participaram nisto, nomeadamente Joana Diniz, Rui Pedro, Teresa, se não houver nenhum tipo de sanção ou se não forem avisados de outra forma, no que me toca a mim vai comprometer o meu futuro enquanto comentadora“, avisou.

Se não acontecer nada ao longo desta semana, provavelmente será a última gala em que estarei aqui. É absolutamente inadmissível que, em pleno século XXI, alguém seja julgado pela sua orientação sexual. É inadmissível“, rematou.

Leia também: Big Brother: fãs querem Bernardina na casa da Ericeira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News