fbpx

Tiago Graça faz balanço da sua participação em ‘O Triângulo’: “Reconheço que houve momentos que me posso ter excedido”

Tiago Graça esteve esta manhã no matutino da TVI...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Tiago Graça foi o concorrente expulso esta terça-feira, dia 23 de maio, de ‘O Triângulo’ e esteve esta quarta-feira no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação.

Tiago Graça começou por dizer a Maria Botelho Moniz que pensava que era apenas uma salvação e ficou triste ter sido expulso, principalmente porque não havia gala.

“Estava à espera [dos três ser ele a sair]. A partir do momento que fiquei com a Mariana e a Carolina entendi que não havia muito por onde pegar. Mais do que fiz não podia ter feito”, disse.

O concorrente sabia que Carolina era muito forte e Mariana Duarte mudou a meio do programa. “É uma concorrente muito inteligente”, disse.

Questionado sobre se havia alguma coisa que hoje não faria, é claro: “Mais ou menos. A maneira como vivemos as coisas lá dentro acaba por ser diferente. Vendo as imagens, reconheço que houve momentos que me posso ter excedido, mas também sei que houve alturas que éramos incompreendidos”. 

O ex-concorrente revelou que assim que saiu da casa aproveitou para estar com os pais e o namorado. Aliás, chegou a ver a entrevista que os pais deram ao ‘Dois às 10’: “Algumas palavras que me emocionaram”. 

Maria Botelho Moniz elogiou os pais do convidado e este aproveitou para mandar uma mensagem aos fãs. “Isto é uma coisa que a mim me toca muito. Eu sei a sorte que tive em ter a família que tenho, em ter o namorado que tenho, em ter a família do namorado que tenho”, começou por dizer.

“Eu sei que muitos miúdos não se podem relacionar com isso, infelizmente, e é algo que me custa. No entanto, eu com esta minha aventura se há coisa que quero retirar daqui, é que eu possa mostrar a esses miúdos que se calhar as vão acabar por correr bem e tudo vai dar certo, independentemente de tudo”, acrescentou.