fbpx

Tiago Ginga rasga Cristina Ferreira: “A conclusão que tiro é que está com falta de fruta”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Tiago Ginga analisou um desabafo que Cristina Ferreira publicou, na semana passada, nas redes sociais.

Cristina Ferreira utilizou o Instagram, há cerca de uma semana, para partilhar um desabafo. Fê-lo por volta das 7 horas da manhã, cerca de duas horas depois de ter acordado.

Acordei às 5 horas. Já não preciso de dormir. Acabei de ver o filme com o qual adormeci ontem. É de amor, como todos os que mais gosto. Caiu-me uma lágrima, daquelas suaves que sentimos a descer na pele. E pus-me a revisitar memórias, sensações dos últimos tempos“, lê-se no início da publicação.

A minha vida é boa, muito boa, mesmo que dura e não parecendo. Escolhi-a. Escolho-a diariamente. Até querer. Essa é a minha maior liberdade. Tenho medos como todos. Fragilidades. Poucas inseguranças. Vejo sempre o lado poético em tudo. É tão bela a tristeza e a dor. As férias também servem para isto. Para olhar para o que somos e para o que queremos ser“, continuou.

Não mudava uma vírgula em mim, até porque serei sempre reticências… há sempre mais por vir. Embora eu já saiba o final. Sempre soube. 7 horas da manhã. Vou caminhar“, completou.

Tiago Ginga esteve na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, e foi questionado sobre o que é que este desabafo poderá ter significado. O ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, respondeu com algumas farpas à diretora de Entretenimento e Ficção.

A principal conclusão que tiro é que a Cristina Ferreira está com falta de fruta“, atirou.

As pessoas estão um bocado fartas de a ver. Fez o desabafo às 7 horas da manhã, com sentimento… Não deixo de dizer que é uma excelente apresentadora, mas acho que o que prejudicou a TVI foi o facto de grande parte das pessoas que entraram serem os amigos da Cristina. Eu até brincava com a minha mãe, que dizia que a TVI são os amigos da Cristina Ferreira“, criticou.

No meu tempo, só entrava quem passasse por vários castings. Provas psicológicas duríssimas. Acho que o fim de ciclo para ela está próximo. E o principal comentário que quero fazer é esse, que ela está com falta de fruta“, rematou.

Leia também: António Carvalho: “A Cristina Ferreira é uma das melhores apresentadoras em Portugal”