Tiago Ginga não acredita no relacionamento entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “É muito fabricado…”

2 min leitura
Instagram

Tiago Ginga acabou por mostrar o seu apoio a Bruna Gomes, mas confessou que não acredita no relacionamento da influenciadora com Bernardo Sousa.

Tiago Ginga, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, tem-se mostrado bem atento à nova edição do ‘Big Brother Famosos’ e, consequentemente, partilhado o seu apoio a Bruna Gomes através de várias mensagens de apoio que tem enviado em aviões para a casa da Malveira.

Em declarações à edição desta semana da revista TV7 Dias, Tiago Ginga explicou o motivo pelo seu apoio à influenciadora brasileira. “Não é porque estou apaixonado… É só mesmo porque é a minha concorrente favorita, até porque aquilo em termos de concorrentes é uma tristeza. A postura dela cativou-me. Gostaria que fosse ela a ganhar”, começou por dizer.

De seguida, o ex-concorrente do reality show da TVI não acredita no futuro do relacionamento de Bruna Gomes com Bernardo Sousa e acabou por deixar algumas críticas ao piloto de automóveis. “Não tenho nada contra ele. Desejo as maiores felicidades. Se a Bruna gostar dele, ótimo, embora eu duvide. Acho que aquilo é um casal feito pela produção. Eu não duvido que haja uma atração física, mas aquilo é muito fabricado. Toda a gente fala disso. É uma pena”, acrescentou ainda à mesma publicação.

“Magoou-me muito”

Tiago Ginga mostrou-se “completamente” arrependido por ter enviado um avião para Marco Costa, depois de ouvir uma afirmação do pasteleiro sobre o seu aspecto físico, conforme pode recordar aqui.

“Ele magoou-me muito, porque é uma pessoa de quem eu gostava, e farta-se de mandar bocas. E não sei porquê, sinceramente…”, afirmou ainda.

Leia também: Big Brother. Tiago Ginga deixa recado a Bruna Gomes: “Cá fora falamos…”

Exit mobile version