fbpx

Tiago e Luan «só» cobram 700 euros por presença. É o cachet mais baixo de sempre

Pedro Vendeira
2 min leitura

Os concorrentes da última edição da Casa dos Segredos, já não ganham tanto em presenças como os das edições anteriores. João Mota chegou a cobrar 1500 euros por presença ou Sofia Sousa que chegou a pedir 1750 euros. Os novos ex-concorrentes ganham menos. Tiago Rufino, vencedor da Casa dos Segredos 7 está a cobrar 700 euros, e leva com ele, o marido Luan, sendo um dos mais baixos de sempre de um vencedor. «Não tem sido fácil eles terem presenças. Há algumas, mas como já aí vem o Love on Top», conta um amigo do casal à revista TV Guia.

Mas Tiago não se queixa de falta de presenças. «Quase todas as sextas e sábados temos tido presenças. Por exemplo, no próximo fim de semana, é nos Açores. E as pessoas são muito afáveis em todo o lado.»

A pensar no futuro, o casal já tem a agenda preenchida para o mês de julho e perto do final do mês têm já um evento planeado. «Vamos dar workshops de culinária. Doces, brigadeiros… vamos juntar-nos a pessoas que vão dar workshops de cozinha angolana, e outros pratos. Vai ser uma forma de divulgar o projeto e assim podermos expandir o negócio, que agora não nos permite enviar para fora de Lisboa. Estamos muito felizes com isto.»

Da relação de Luan com a mãe de Tiago, parece que tudo mudou, para melhor. «Já estivemos no norte duas vezes. E fomos sempre a minha casa, onde correu tudo bem. O Luan até esteve no campo a trabalhar, foi muito engraçado», conta Tiago. «Estou feliz que a minha mãe tenha aceite as minhas escolhas. Deixou de ser constrangedor estarmos todos juntos. Agora está mesmo tudo bem.», conclui.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com