TVI

Tiago e Luan preocupados com falta de dinheiro

Tiago venceu a sétima edição da Casa dos Segredos. Juntamente com o seu marido Luan, os dois despediram-se do sitio onde trabalhavam para entrarem no reality show da TVI.

Mas agora estão preocupados com a falta de dinheiro. «Ainda não recebemos o prémio. Há uma preocupação com o dinheiro. Trabalhávamos para uma empresa e despedimo-nos para entrar no programa. Não estamos a passar fome, mas é uma situação que nos preocupa. Há contas para pagar. Acredito que vamos ter a ajuda das nossas famílias caso seja necessário. Não sei como será essa situação do prémio, mas acho que, entretanto, devemos receber. Não vai demorar meio ano a chegar, até porque há colegas meus que já receberam», afirma Tiago em declarações à revista TV Mais.

«Organizámo-nos antes de entrar na casa para deixar tudo programa durante o tempo que estaríamos lá dentro e para os dois meses a seguir. Não temos medo de trabalhar, vamos, com certeza, pensar em tudo aquilo que aparecer!», conta Luan.

Sobre o negócio de brigadeiros online «Temos a parte dos brigadeiros online e talvez possamos vir a fazer algo mais físico. O Luan faz os brigadeiros e eu a gestão comercial. Mas é óbvio que não podemos abrir um negócio só com brigadeiros, tem de ser algo mais diversificado na área alimentar. Depois, para vendermos produtos alimentares é preciso ter em atenção a qualidade e segurança. Curiosamente, temos seguidores que antes mesmo de sairmos da casa já estavam a tratar disso, a fazer páginas online, a falar com transportadoras! Praticamente já temos o negócio estruturado e agora falta só formalizar as coisas para avançar», revela Tiago Rufino.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News