fbpx

Tiago e Luan foram atacados na rua

Pedro Vendeira
2 min leitura

Tiago e Luan estão de regresso à “vida real”, após saírem da Casa dos Segredos 7. O casal fez a sua primeira presença na discoteca Pride e de seguida foram até à terra natal do vencedor do reality show.

«Estávamos um pouco nervosos, porque não sabíamos muito bem como ia ser. porque foi a primeira presença. Mas correu tudo muito bem», contam à revista TV 7 Dias.

No dia seguinte viajaram até Alvarenga, onde foram recebidos em grande festa num café na Vila. O casal aproveitou para ter a desejada conversa com a mãe de Tiago Rufino. «Achei que ia ser mais estranho, ia haver momentos muito silenciosos, mas não. O Luan chegou e foi logo muito bem recebido. Foi tudo muito natural».

Mas foi na sua terra natal que o casal assistiu a um momento menos bom. «A minha catequista apareceu, estávamos rodeado de várias pessoas na rua, a cumprimentá-las e ela disse “o que é que estão aí a fazer? Não deviam estar a tirar fotografias, essas pessoas não merecem, não sei quê. Homem é para estar casado com mulher e mulher com homem”. E depois estava ofendida, achava que devia ter sido ela que errou a dar-me a catequese…», conta Tiago, garantindo que tudo ficou resolvido. «Não foi nada de mais. Ela deu a opinião dela, as pessoas continuaram connosco e foi assim a única reação menos boa. É o que importa», conclui.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com