fbpx
TVI

Tiago e Luan descontentes com prémio final da «Casa dos Segredos 7»

Casa Dos Segredos Tiago Luan Tiago E Luan Descontentes Com Prémio Final Da «Casa Dos Segredos 7»

Tiago foi o grande vencedor da sétima edição da Casa dos Segredos. O concorrente de Alvarenga, Arouca levou para casa o prémio de 15 mil euros.

Logo após o fim do programa, Tiago confessou que «Estou muito feliz. Era a minha principal intenção ao entrar no programa. Ainda não tive tempo para falar com ela, nem perceber se está tudo bem. Acredito que seja difícil para ela, por esta relação e por ela estar aqui neste ambiente. Pelo menos já mostrou disponibilidade, coisa que antes não demonstrava.», começou por contar em declarações à TV 7 Dias.

Um dos momentos que ficará marcado para o vencedor, foi quando entrou no estúdio e viu o seu marido Luan, a abraçar a sogra, Angelina. «Foi bom. Realmente não esperava. Quando saí, percebi que a família do Tiago estava ali, mas não percebi bem como seria. Pensei: “Será que posso ir, será que não posso?” Quando vi que eles iam abraçar o Tiago, aproveitei o momento e abracei-a», conta Luan.

O valor do prémio final, o mais baixo de sempre, surpreendeu o casal. «Quando abriram a pasta fiquei: “Oi?”», confessa Luan. Tiago admitiu que quando assinaram o contrato para entraram no programa, estava escrito que o prémio final iria «até 2o mil euros».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News