TVI

Tiago e Luan chateados: “A tua prioridade é guardar dinheiro e morrer com ele”

Reprodução Instagram

Luan e Tiago estão chateados por causa de dinheiro. Esta quarta-feira, os dois concorrentes do programa ‘Like Me’ afastaram-se do grupo. 

Enquanto Luan estava deitado no sofá, o marido disse que a viagem ao Brasil estava fora de questão, este ano. “Como vamos trabalhar nessa altura [natal e ano novo ] não podemos ir ao Brasil. Além de que eu não quero passar o meu aniversário aqui. Não quero passar o meu aniversário sempre lá, com pessoas com quem não me sinto tão à-vontade”, afirmou Tiago.

“Não sei porque trouxeste esse assunto quando já o tínhamos esclarecido lá fora”, disse Luan.

Perante o sucedido, a conversa acabou por subir de tom até que Tiago disse: “Tu não vais ter oportunidade de ir todos os anos ao Brasil. Antes, não tínhamos possibilidades económicas e e tu nem pensavas nisso. Não podemos ir porque temos outras prioridades”.

No entanto, Luan também respondeu: “A tua prioridade é guardar dinheiro e morrer com ele todo entalado na garganta”. Mas Tiago também continou: “A minha prioridade é nunca mais passarmos dificuldades. Tu falas e parece que temos dinheiro para deitar fora. Trabalhamos para ter dinheiro, só que me custa gastar tudo numa viagem. Sei que é importante para ti visitar a tua família, mas acho que não pode ser todos os anos”.

“Eu tenho família e primos que vivem em Lisboa e que só vêem a família uma vez por ano”, acrescentou Tiago, seguindo-se a resposta do companheiro:  “Porque tu és assim”.

Tiago continuou a batalhar na sua opinião enquanto que Luan permaneceu zangado com a conversa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News