fbpx

Tiago e Luan adiam sonho de adoção e explicam a razão

Vanessa Jesus
2 min leitura

Luan Tiófilo e Tiago Rufino querem realizar o sonho de serem pais mas ainda não vai ser em 2020. O casal explicou porque é que vão ter que adiar este objetivo dos dois. 

“Não vai ser em 2020. Vamos fazer três anos de casados e só em 2021 é que vamos dar inicio. Precisamos de quatro anos anos de casados para dar entrada no processo”, explicou Tiago, que acrescentou que podiam provar que estavam à mais tempo juntos mas vão optar por esperar.

Enquanto isso, o brasileiro garante que vão trabalhar bastante “para fazer o futuro do filho”. Em 2020, vão abrir um restaurante em Almada e o negócio dos brigadeiros também corre bem, apesar de ser “sufocante de gerir”, uma vez que não conseguem dar resposta a todos os pedidos.

Luan admite que “não é fácil” trabalhar com o marido porque acabam “sempre a discutir”. Já o vencedor da ‘Casa dos Segredos 7’ realça que vivem 24 horas por dia juntos mas admite que se irrita com facilidade.

O Natal vai ser passado em Alvarenga, Arouca, na terra de Tiago. “Estamos bem felizes porque lutámos por isso”, afirma Tiago, acrescentando que até os sobrinhos já tratam Luan por tio. Porém, o marido confessa que esta é uma época difícil porque está longe da família.  Devido à correria do dia-a-dia, as prendas vão ficar para depois do Natal.