fbpx
TVI

Tiago apela ao voto «Não sou ingrato e não me esqueço»

Tiago Casadossegredos7 Tiago Apela Ao Voto «Não Sou Ingrato E Não Me Esqueço»

Esta semana há 4 nomeados na Casa dos Segredos – O Reencontro. Os rapazes nomearam as raparigas e vice versa. Diogo Marcelino foi o concorrente que tinha o maior número de pulseiras brancas, e por isso ficou imune.

Bruno Savate, Fanny, Nuno e Sofia são os nomeados desta semana e um abandona o reality show no próximo domingo.

Logo após as nomeações, Tiago Rufino, vencedor da Casa dos Segredos 7, fez uma publicação nas redes sociais, onde apelou «a todos os meus seguidores que votem na Sofia para ficar.»

O marido de Luan, entende que haja «pessoas que gostam de mim e não gostam da Sofia, assim como, existe pessoas que gostam dela e não gostam de mim. Eu respeito isso.». Mas pede a ajuda a todos os fãs para que Sofia fique na Casa. «O que peço é que respeitem também este pedido e não façam comentários desnecessários e votem. Votem muito. Sei que ela foi uma grande ajuda para eu vencer e não, não sou ingrato e não me esqueço.»

Leia o texto completo

Sei o que me falaste antes de entrar! Disseste uma coisa que muito provavelmente irá acontecer. MAS, tenho esperança que voltes a trás que as coisas estejam resolvidas e que fiques até ao fim !
Peço a todos os meus seguidores que votem na Sofia para ficar.
Sei que existe pessoas que gostam de mim e não gostam da Sofia, assim como, existe pessoas que gostam dela e não gostam de mim. Eu respeito isso. O que peço é que respeitem também este pedido e não façam comentários desnecessários e votem. Votem muito. Sei que ela foi uma grande ajuda para eu vencer e não, não sou ingrato e não me esqueço . Até porque continuo a ser fã. Nunca falei mal dela, como ela nunca falou mal de mim. Nunca me desiludiu e talvez eu a possa ter desiludido.
Mas o importante agora é votar o resto depois é comigo e com a Sofia ❤️

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News