fbpx
TVI

«The Money Drop»:Teresa Guilherme critica aposta da SIC em «Babilónia»

The Money1 «The Money Drop»:Teresa Guilherme Critica Aposta Da Sic Em «Babilónia»

The Money
Depois de entrar a ganhar nos dois primeiro programas do novo formato,Teresa Guilherme apresentadora do quiz show The Money Drop critica a aposta da SIC que se prepara para estrear uma nova produção brasileira na horário das 19 horas.

« A SIC vai estrear uma novela [Babilónia]que, no primeiro episódio, tem logo um beijo lésbico. Portanto, estão muito desesperados», começa por contar a comunicadora à revista de televisão do Correio da Manhã onde garante no entanto que « o objetivo é subir as audiências naquele horário» com a aposta no formato que conduz desde 30 de março.

Recorde-se que The Money Drop estreou na passada segunda-feira nos finais de tarde da TVI, no concurso que tem Teresa Guilherme responsável pela apresentação as duplas de concorrentes recebem 100 mil euros à partida que vão apostando nas respostas às perguntas colocadas pela apresentadora da estação de Queluz de Baixo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Afinal estava à espera de quê? Que a concorrência nada fizesse? Já são muitos os tiros no pé dados pela SIC (Queridas Manhãs, Grande Tarde, Portugal em Festa, etc.). É normal que o canal tente subir as audiências obtidas pela novela Alto Astral. Assim, quer parecer que a Teresa tem medo da concorrência. Concorrência essa tão necessária numa oferta generalista que não oferece nada de novo.

  • Mas que grande teoria a desta senhora, só porque a novela tem um beijo lésbico no primeiro episodio a sic está desesperada.
    Mas se aplicarmos a teoria desta senhora ao canal onde ela trabalha, entende-se o porquê da casa dos segredos, que curiosamente foi apresentado pela mesma, ter tanta “baixaria”, desde palavrões, traições, beijos e a sexo.
    Ela deve ter pensado que a sic estava desesperada porque ela no seu canal era o que faria para recuperar audiências.

    • Realmente… lol Se um beijo lésbico é estar desesperado, do que dizer das constantes peixeiradas fabricadas na “Casa dos Segredos”, aprovadas por ela, trazendo ‘rivais’ frente a frente com o óbvio objetivo de haver molho? Ex: Zezé Camarinha a agredir José Castelo Branco, e muitos outros. Isso sim é desespero e mais que óbvio..

  • Primeiro, ela tem alguma coisa que criticar ou deixar de criticar o que a concorrência faz antes do produto estrear? Segundo, esta senhora desceu totalmente na minha consideração com essa desculpa do beijo lésbico! Teresa? Já foste!

ATV News