fbpx

Thaiane Anjos de ‘Valor da Vida’ traumatizada: “Tive uma arma apontada à cabeça”

André Vilar
3 min leitura

Tem 30 anos e começou a sua carreira no Brasil enquanto atriz de teatro. Tempos depois fez pequenas participações em novelas da Globo como Flor do Caribe, Malhação e Além do Horizonte, mas foi na série Loucos por Elas que se apaixonou por televisão. Falamos de Thaiane Anjos, a atriz que arrasou em Ouro Verde e agora pode ser vista na novela, também da TVI, Valor da Vida.

A Dalva da trama das 21h30 de Queluz de Baixo mudou-se para Portugal há pouco tempo graças ao conselhos de uma amiga. “Ia fazer uma viagem à volta do Mundo. Na altura falei com uma amiga, que é escritora, que me disse para começar por Portugal. Confesso que fiquei um pouco reticente porque nem estava na minha rota, mas vim. E amei”, conta a atriz à revista TVGuia, adiantando que era para ter ficado um mês no nosso país e acabou por ficar três até ganhar coragem de voltar ao Brasil. O seu regresso ao país natal, no entanto, foi passageiro uma vez que só o fez para vender todas as coisas. A seguir voltou para Portugal apenas com o seu dinheiro. Desde aí Thaiane tem figurado em algumas produções da TVI e a atriz revela-se muito satisfeita com o sucesso alcançado por cá.

Sobre o nosso país a artista não duvida que, para além da culinária, a segurança é o ponto mais forte de Portugal até porque, dias antes de se mudar, foi assaltada no Brasil. “Três dias antes de me mudar fui assaltada, com uma arma de fogo apontada à cabeça, dentro do meu carro. Fui assaltada diversas vezes, em situações assustadoras, em que corri perigo de vida”, confidencia Thaiane.

Relativamente à família que deixou para trás a atriz assume-se “um pouco desgarrada da família” uma vez que saiu de casa (em Minas Gerais) aos 17 anos. Com os pais separados Thaiane garante que mantém uma boa relação com ambos mas a ligação é, claramente, mais forte com a mãe que, inclusive, a virá visitar já este mês. De coração aberto a Dalva de Valor da Vida está livre para amar mas, por enquanto, as suas grandes paixões são o seu novo país e a representação.