fbpx

Teresa Silva e Inês Simões entram em picardia em direto: “Estás a brincar comigo?”

Concorrentes entram em picardia por causa de Inácia e Carolina...

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Teresa Silva e Inês Simões entraram em picardia esta terça-feira, dia 23 de maio, no ‘Extra’ de ‘O Triângulo’ por causa da amizade especial entre Inácia Nunes e Carolina Aranda. 

Inês Simões não tem dúvidas que a cumplicidade entre Inácia Nunes e Carolina Aranda é real, já Teresa Silva desconfia ser jogo por estarem na reta final do programa.

Carolina Aranda deixou sempre saliente que era apenas amiga da colega, mas nos últimos dias aproximou-se muito e confessou estar atraída por Inácia Nunes.

“Isto é real, é sincero, é genuíno. Não vejo jogo nem da Inácia para a Carolina nem da Carolina para a Inácia e discordo em absoluto com a Teresa quando ela diz que a atração da Carolina para a Inácia…”, começou por dizer Inês Simões.

“E a verdade é que é preciso ter uma coragem tremenda para assumires num programa que tu, sendo heterossexual, assumires a uma pessoa que estou atraída por ti. Acho que é de uma coragem incrível e a Carolina disse-o de forma genuína, para mim isto não é de todo jogo  (…) Tomara muitos casais terem a cumplicidade que vemos entre a Carolina e Inácia. Não é jogo nenhum, desculpem lá”, acrescentou a comentadora, reforçando os olhares e palavras carinhosas que as duas trocam.

Teresa Silva atirou que Inês Simões só está a dizer que são genuínas por serem duas mulheres. “Para mim é jogo e chamarem preconceito por serem duas mulheres para mim é ridículo. Se calhar não comentavas da mesma maneira se tivéssemos a ver um casal entre um homem e uma mulher, se calhar já dizias que era jogo. Para mim serem duas mulheres, dois homens, uma mulher e um homem é igual”, disse Teresa Silva, lembrando que Carolina Aranda criticou vários casais.

Inês Simões não gostou e voltou a defender a concorrente. “Mas tu estás a brincar comigo, Teresa? Então vou-te pedir uma coisa, vê lá se consegues, põe-te um bocadinho no papel da Carolina, se conseguires ter aqui alguma empatia para uma concorrente que está lá dentro e que é heterossexual…” continuou.