fbpx

Teresa Silva do ‘Big Brother’ regressa à TVI e é arrasada: “É uma triste”

A Televisão
2 min leitura

Teresa Silva esteve este sábado, 11 de setembro, no programa ‘Em Família’, da TVI. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ foi alvo de muitas críticas nas redes sociais.

O ‘Em Família’, da TVI, foi dedicado em parte à nova edição do ‘Big Brother‘. Teresa Silva, uma das mais polémicas concorrentes do reality show marcou presença para falar da sua experiência e foi duramente criticada pelos telespectadores.

Teresa Silva, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ e do ‘Big Brother Duplo Impacto’ visitou-nos hoje no ‘Em Família’ e confessou ser fã de reality shows. Gostou de reencontrar a ex-concorrente?“, escreveu o canal de Queluz de Baixo na sua página de Instagram.

Contudo, a caixa de comentários encheu-se com muitas críticas à ex-concorrente. “Não consigo simpatizar com esta senhora!”, “Não e nem a posso ver… falou mal da Noélia de comentar o BB e o que ela quer é aparecer”, “Não gosto dela”, “Nadinha”, “Não, como convidam pessoas como esta Sra, tem a imagem queimada, poucas pessoas gostaram dela no bb, mesmo assim a TVI não aprende”, “Não tem vergonha”, “É uma triste foi ganhar gomas coitada” e “A minha televisão desligou logo”, são alguns dos exemplos.

Veja a publicação:

Leia também: Big Brother. Manuel Luís Goucha defende Cláudio Ramos: “É muito mais que a piadola”

Relacionado: ,
Siga-me:
Redactor.