fbpx
Big Brother TVI

Teresa Silva do “BB2020” sobre Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Fez ele brilhar…”

Teresa Silva Bruna Gomes Bernardo Sousa

Teresa Silva, ex-concorrente do “Big Brother 2020” esteve no “Em Família” para comentar os últimos acontecimentos do “Desafio Final”.

Este sábado, 28 de maio, Teresa Silva e Joana Albuquerque marcaram presença no “Em Família” para comentar os últimos acontecimentos do “Big Brother – Desafio Final”.

A mãe de Tierry revelou qual o concorrente preferido à vitória desta edição do reality show: Bruna Gomes.

Na primeira edição que ela entrou eu não gostei porque ela não jogou nada. Acho que o juntar-se ao Bernardo fez com que sobressaísse o Bernardo, acho que ele até era um bocadinho assim, um bocadito arrogante, parecia”, começou por explicar.

“Mas depois mostrou realmente o melhor dele, porque como homem a tratar uma mulher, acho que adorei. Eu e toda a gente. Fez [o Bernardo brilhar], foi ela que lhe deu a vitória a ele”, confessou Teresa Silva.

Por fim, a ex-concorrente elogiou a postura da jovem brasileira em transitar para a nova edição do “Big Brother”.”Depois na jogada, acho que foi a melhor jogada que foi ela dizer ‘espera aí, agora não quero saber do novo romance que eu tenho porque vou continuar a jogar’. Portanto foi a melhor jogada e merece, para mim merece ser vencedora”, rematou.

Leia também: Big Brother. Joana Albuquerque e Teresa Silva criticam Gonçalo Quinaz: “Foi uma das ex dele que disse…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>