fbpx
TVI Big Brother

Teresa Paula Marques fora do ‘Big Brother’: “Sinto-me um pouco magoada”

Teresa Paula Marques Big brother

Teresa Paula Marques foi comentadora do ‘Big Brother 2020’, mas ficou de fora dos selecionados para a nova edição do reality-show da TVI. A psicóloga confessou que ficou magoada com esta decisão.

“Não faço parte da equipa do novo Big Brother porque não fui convidada pela TVI”, começou por dizer Teresa Paula Marques à TV7 Dias. Salientou que o feedback que recebeu foi sempre muito positivo, mas a nova direção do canal concluiu que não possui o perfil para continuar.

Quando entro num projeto, dou tudo de mim e aqueles dois meses foram extremamente cansativos e intensos. Sinto-me, talvez, um pouco magoada, mas triste não. A equipa do Big Brother 2020 tratou-me sempre com muito carinho e nunca me impôs, nem sequer sugeriu, que houvesse uma mudança na forma ou no conteúdo dos meus comentários, acrescentou.

A psicóloga clínica garantiu ainda que não vai mudar o seu perfil televisivo e recordou que foi escolhida para comentar o ‘Big Brother 2020’ pelas suas características. Nesta edição, o ‘Extra’ da tarde passou-se a chamar ‘Última Hora’ e tem entre os comentadores o psicólogo Quintino Aires.

Leia também: José Eduardo Moniz fora da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News