fbpx
TVI

Teresa Paula Marques confessa estar “imune aos haters” após período difícil

Teresa Paula Marques ficou conhecida no programa ‘SuperNanny’, mas a forma como o programa terminou acabou por não beneficiar a psicóloga. Alvo de muitas críticas, lamenta o ‘ciberbullying’ de que foi alvo, mas garante que já virou a página. 

A ‘SuperNanny’ ajudava as famílias a lidar com os comportamentos das crianças. No entanto, o formato polémico levou a SIC a Tribunal. Teresa garante que não está arrependida de ter feito o programa, muito pelo contrário, está “orgulhosa por ter sido escolhida para esse papel”.

Em declarações à TV7 Dias, não poupa nos elogios à equipa do formato . “Mantenho contacto com as famílias dos dois programa que foram exibidos e o que mais me deixa feliz é sentir que ajudei estas famílias”, disse. Se em Portugal o programa foi polémico, no estrangeiro não é bem assim. ‘SuperNanny’ passa em 15 países.

Teresa confessa não perceber porque foi criado tanto ódio contra ela, mas encontrou apoio em amigos, colegas e até anónimos. Lidar com o ‘ciberbullying’ não foi tarefa fácil e foi “emocionalmente esgotante”. Foi comentadora no programa já terminado ‘Queridas Manhãs’, mas decidiu que era altura de fazer uma pausa para gerir tudo o que tinha acontecido.

Neste momento, é comentadora do ‘Big Brother 2020’ e não podia estar mais feliz em pertencer ao programa. Tem sempre em foco o respeito pelos concorrentes e respectivas famílias mas, mesmo assim, às vezes é alvo de críticas negativas. No entanto, é algo que garante que já aprendeu a lidar. “Nada disso me toca (…) tornei-me imune aos haters”, declara.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News