fbpx
Big Brother TVI

Teresa lança duras criticas a Cláudio Ramos: “Fiquei muito triste com ele”

big-brother-teresa-claudio-ramos

Desde a saída do Big Brother 2020, Teresa, uma das mais polémicas concorrentes desta edição do reality show, tem evitado as aparições públicas. Mas esta terça-feira, surpreendeu os seguidores no Instagram, ao fazer um direto.

Numa conversa com um dos fãs, a ex-concorrente teceu duras críticas a Cláudio Ramos, anfitrião do programa.

“Quando ouvi que era o Cláudio o apresentador, fiquei muito contente, porque achei que o Cláudio tinha estado dentro da casa e portanto ia ser um apresentador top. E fiquei muito triste com o apresentador que ele foi”, começou por contar.

Na sua opinião, Cláudio Ramos não tratou bem os concorrentes e optou por sair em defesa dos comentadores do programa, referindo-se à ‘Pipoca Mais Doce’.

“Ele deixou que maltratessem os concorrentes dele. Ele falhou, porque devia sempre estar do lado dos concorrentes que ele precisa para o programa e não dos comentadores”, afirma.

Para terminar, Teresa lançou algumas farpas ao apresentador: “Ele rebaixou os concorrentes do programa. É isso que, para mim, não dá. É o único senão, porque as pessoas devem ser respeitadas. Quem lá está são pessoas, são todas iguais, mas todas diferentes…”.

Veja o vídeo aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News