fbpx
TVI

Teresa Guilherme chamada de urgência à TVI após expulsão de André Filipe

teresa guilherme big brother
Instagram

André Filipe foi expulso do Big Brother – A Revolução esta tarde. Teresa Guilherme foi chamada para a condução de uma emissão especial onde serão mostradas as imagens do “gravíssimo” comportamento do concorrente.

A notícia que marca o dia: André Filipe não respeitou as regras do ‘Big Brother‘ e foi expulso esta tarde. As razões, as imagens e toda a história vai ser contada depois do J8“, revela a TVI.

O canal de Queluz de Baixo refere ainda que os concorrentes na casa não sabem que André Filipe foi expulso. “Na casa, os concorrentes ainda não foram informados sobre esta expulsão“.

O ‘Dia de Cristina‘ está a ocupar a grelha de programação do canal ao longo de todo o dia, pelo que as imagens de tudo o que aconteceu só serão divulgadas depois do noticiário da TVI. Cristina Ferreira revelou em direto no seu novo programa e alertou os espectadores para o “gravíssimo” comportamento de André na casa e que originou a sua expulsão.

Tenho que só deixar aqui um alerta. Um concorrente foi expulso do Big Brother por um comportamento gravíssimo. É o André Filipe, saiu hoje da casa. Há uma emissão especial perto das 21 horas em que saberá exatamente tudo aquilo que aconteceu“, começou por dizer a diretora de entretenimento e ficção.

Esta edição do Big Brother fica também marcada pela sua participação e pela forma como ele também provocou todos os colegas, dois acabaram por desistir do jogo. O André acaba de ser expulso e daqui a instantes e perto das 21 horas haverá uma edição especial do Big Brother para perceber tudo aquilo que aconteceu“, acrescentou a apresentadora. Veja o vídeo aqui.

Teresa Guilherme foi chamada de urgência à TVI para conduzir esta emissão especial.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News