fbpx

Teresa Guilherme: «A TVI não olha para “Casa” como “bóia de salvação”»

A Televisão
2 min leitura

Teresa Guilherme

É já este domingo que estreia a quarta edição da Casa dos Segredos. A apresentadora será Teresa Guilherme que já veio afirmar que esta edição vai apostar em segredos polémicos e surpreendentes.

Numa entrevista à Correio TV, a apresentadora mostra-se entusiasmada por voltar ao formato e reconhece que em termos de audiências «dá mais gozo a SIC e a TVI estarem perto uma da outra». No entanto Teresa Guilherme rejeita a ideia de que a Casa dos Segredos vem servir como «bóia de salvação» para o horário nobre da TVI. «Este programa não vem para salvar nada. As coisas desequilibram-se mas não caem. Se for altura da SIC liderar nada a travará. Se for altura da TVI continuar a liderar também nada a travará. É o destino», afirmou à publicação. A apresentadora ainda acrescentou que «eles [SIC] é que estão muito preocupados com este programa [Casa dos Segredos] e não nós com eles. Andam a arrastar uma novela há um ano e meio para depois irem acabar em cima deste programa… isso diz tudo».

Quando questionada sobre se tivesse filhos qual o programa que escolheria para verem ao domingo à noite, sendo as possibilidades a Casa dos Segredos ou o Factor X, programa da SIC com o qual entrará em confronto a partir de 6 de outubro, Teresa Guilherme respondeu: «Agora vem o preconceito… seriam eles a escolher. Recomendava onde eles se divertissem mais, obviamente a Casa dos Segredos. E que gravassem e vissem depois o outro, porque assim se pode passar algumas partes à frente».

Siga-me:
Redactor.