fbpx

Teresa Guilherme: “Sou melhor do que a JĂșlia (a conduzir reality-shows)”

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Teresa Guilherme Secret Story Teresa Guilherme: &Quot;Sou Melhor Do Que A JĂșlia (A Conduzir Reality-Shows)&Quot;

Prestes a substituir JĂșlia Pinheiro na condução da nova temporada de Secret Story, a apresentadora tem-se desdobrado em entrevistas sobre esta nova etapa da sua vida.

É em conversa com a edição desta semana da revista TV Guia que Teresa Guilherme fala sobre aquilo que a torna diferente da antecessora. Questionada sobre se se acha melhor do que JĂșlia Pinheiro, a eterna “senhora dos reality-shows” foi perentĂłria: “NĂŁo vou dizer isso
 O que posso dizer Ă© que, neste tipo de programas em que Ă© imprescindĂ­vel uma grande entrega e muito trabalho anterior de preparação, sou, de facto, melhor do que a JĂșlia, que joga mais no improviso”.

Quanto Ă quilo que os portugueses poderĂŁo ver nos ecrĂŁs, Teresa Guilherme afiança: “Posso prometer que se vĂŁo divertir e que vou fazer as perguntas que todos, no meu lugar, gostariam de fazer: as mais divertidas, as mais incĂłmodas, as que vĂŁo mais alĂ©m do que o politicamente correto. Vou perguntar tudo o que me apetecer, como intermediĂĄria que sou entre o pĂșblico e os concorrentes”, começa por dizer, acrescentando que vai ser mais incisiva do que a antecessora: “Muitas perguntas que deviam ter sido feitas aos concorrentes pela JĂșlia, na primeira edição, nĂŁo foram. Mas atĂ© compreendo a razĂŁo. A JĂșlia era diretora da TVI e tinha outras responsabilidades: representava a estação e, estou a falar de cor, isso devia condicionĂĄ-la. No Big Brother e noutros programas que apresentei, como nĂŁo tinha um elo desse tipo com as estaçÔes, os concorrentes sabiam que eu era independente. Ou seja, estou mais liberta. Senti-me sempre assim e sinto-me assim: um habitante da casa, uma companheira deles”.

A terminar, a apresentadora garantiu os pedidos que lhe foram feitos pela direção da televisĂŁo de Queluz de Baixo: “AtĂ© agora nada. Ah, pediram-me para ir com calma. Conhecem-me hĂĄ anos, sabem como eu trabalho. O que podem pedir Ă©: “Menos, Teresa, menos (risos)”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.